Reunião Ordinária da ADESCC fortalece integração regional em Quixeramobim

A Reunião Ordinária da ADESCC, realizada em Quixeramobim, reafirmou o compromisso institucional com a integração regional e o fortalecimento do desenvolvimento econômico do Sertão Central. Na ocasião, recebemos o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Piquet Carneiro, Lairto Vieira, acompanhado de sua equipe técnica, em um diálogo produtivo e estratégico. Na pauta, a organização do 2º Fórum de Desenvolvimento, além da construção de propostas de parceria entre empresas e a Agência, com foco em ampliar oportunidades, fomentar investimentos e consolidar uma agenda regional estruturada. Seguimos avançando com planejamento, articulação e visão de futuro.
Leia também

28 de maio de 2026
II Seminário Conectando o Sertão reúne lideranças e consolida fase itinerante da Jornada

28 de maio de 2026
ADESCC evolui para ADR Sertão Central e inicia uma nova fase do desenvolvimento regional

28 de maio de 2026

